novas entrevistas de investigação

Capa As fantasias eletivas V3 DS

Dois anos atrás, por causa do nascimento do meu filho, deixei de publicar as “Entrevistas de investigação” – estas breves sabatinas realizadas com autores de livros que me deixavam sem fôlego e com vontade de que a história continuasse indefinidamente.

Agora que meu filhote deixou de usar fraldas, decidi retomar as entrevistas. Mas, puxa vida, é também porque tive um forte motivo: a sensação deixada em mim após a leitura de dois lançamentos recentes de autores catarinenses.

Um deles foi o romance “As fantasias eletivas”, de Carlos Henrique Schroeder. É uma história breve, fragmentada e, talvez por isso mesmo envolta em uma aura envolvente de silêncio e solidão. Por causa dela, e de um outro título que revelarei nos próximos dias, continuarei a “provocar” escritores, ilustradores e editores com algumas perguntas.

A diferença é que agora essas entrevistas serão publicadas no Ultralits, blog literário independente editado por mim e pelo brother Patrick Brock, jornalista, escritor e tradutor brasileiro-americano (ele é panamericano!) residente em Nova Iorque.

Sem Título-4
Confira a entrevista com Carlos Henrique Schroeder no Ultralits.

Anúncios

Autor: katherinefunke

http://twitter.com/micronotas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s