a história de c

(um conto inédito de verão)

A. não queria mais nada, só sexo – aquela coisa, sabe, de sentir o sexo quente e desejar de repente e abraçar e beijar e levar pra cama sem que nenhum sentimento específico esteja envolvido.

B. entendia que sexo fazia bem para saúde, mas que se fosse feito com amor faria bem também para a alma.

A. tinha um problema terrível de concentração: quando começava a fazer amor esquecia completamente quem era a outra pessoa e, para não fazer feio, chamava todos os homens pelo mesmo nome: “Meu Bem”.

B. sabia que A. tinha outros bens, mas não se importava em ser apenas dela.

B. esperava.

E se tornava o bem de A. quando A. queria; A. era um pouco desligada das emoções em geral e não fazia a menor ideia de que B. adoraria que ela se lembrasse do nome dele.

A. não sabia que B. sonhava com ela quase todas as noites.

B. gostava de chamá-la de Candy Girl.

Assim se vingava, em parte, de não ter um nome. Assim também fazia uma declaração de amor sem parecer suspeito demais.

B. já tinha levado para cama mais de cem garotas. Nenhuma era tão doce quanto A. A ideia de trair A. desaparecia completamente da cabeça dele quando estavam juntos.

Se ela aparecesse, a semana se transformava. Tudo mudava. O mundo de B. girava mais devagar. Se ela abria um sorriso, era como se tudo se tornasse mais fácil na vida. E todas essas outras bobagens de quem está apaixonado.

“Meu Bem”, dizia A. “Meu Bem”, repetia.

Ela parecia não ter a menor vontade de aprender o nome de B.

Candy Girl sabia tudo o que B. gostava. Ela amava B., mas não queria se prender a ninguém.

Eu também.

Eu entrei na história porque B. estava triste. Ele veio me contar tudo a respeito da relação dele com A. Acabei ficando com pena. Acabei abraçando. Dois dias depois ele aceitou que eu o beijasse.

Fizemos amor pouco tempo depois.

Ele me chamou de Meu Bem.

Eu deixei.

E fim.



(copyright / direitos autorais reservados / Katherine Funke)

Autor: katherinefunke

http://twitter.com/micronotas

Deixe um comentário

