“hoje não”, segunda edição: 350 exemplares distribuídos

Teve 350 exemplares, xerocados aqui perto de casa, a segunda edição do fanzine “hoje não”, que circulou a partir da primeira semana de fevereiro aqui em Salvador.

A primeira leva foi distribuída durante a performance de Arnaldo Antunes e Walter da Silveira, ao som de microtons smetakianos (nada mais apropriado), no Pelourinho. Depois, em outros espaços de arte e principalmente nas minhas travessias de ônibus pela cidade. Entrego sem dizer nada. A capa fala por mim:

Se não quiser ler hoje
use como leque para espantar o calor
e guarde para amanhã

Na foto, um flagrante tosco da produção – o recorte-e-cole dos textos de Carla Bittencourt (BA), Carlos Henrique Schroeder (SC), Herculano Neto (BA), Flavio Braga (RJ), Luís Daltro (SP/BA), Gerald Campos (BA), Albert Einstein (hehe) e eu. Teve desenho de Silvix , outro roubado de uma HQ de Fabio Abreu (BA/SC) e fotos Kin Guerra (BA). Quem quiser um exemplar, peça. Ainda tenho alguns, e em caso de acabar, basta xerocar mais… Não, não vou publicar na internet. Em breve, notícias da próxima edição.

Autor: katherinefunke

http://twitter.com/micronotas

9 comentários em ““hoje não”, segunda edição: 350 exemplares distribuídos”

  1. prezada,
    Herculano neto
    amigo e parceiro me deu um fanzinde produzido por vc
    oque me deu
    alegria
    a leitura,
    valeu pelo ativismo literário…e pelas coisas boas que nele há
    abc

    1. valeu, Ediney. anotei seu e-mail para enviar convite para participar da próxima edição. um abraço!

  2. Ah, vc me deu um fanzine em Jaraguá, achei muito legal! Quando tiver o próximo, me manda pelo correio? :)
    Parabéns pela sua arte! hhehue

    1. claro! longe e perto são categorias absolutamente relativas… manda teu endereço para meu e-mail…

Deixe um comentário

