(( k_f )) sucesso = sacrifício

“- Tudo isso está bem dito… mas devemos cultivar nosso jardim.”
(Voltaire, em Cândido ou O Otismista)

Ontem completei mais um ano de vida. Desejaram-me um ano de viagens, um ano novo, um ano de realizações, um ano com criatividade, paz e alegria, um ano com mais música. Recebi tantos anos novos, que talvez seja mais justo dizer que completei 128, e não 28. Mas acho que eu completei mesmo foi dois anos e oito meses. Cada vez sei mais que sei menos; e saber menos me faz querer saber mais; e assim, estudo, estudo, estudo e acho que não sei nada. Agora teremos um livro para escrever, Luís Daltro e eu; ganhamos um edital da Fundação Pedro Calmon. Maria João vai ser um romance com final feliz, e é tudo o que podemos dizer sobre ele no momento. E por enquanto, vamos cultivando nosso jardim.

Autor: katherinefunke

http://twitter.com/micronotas

Uma consideração sobre “(( k_f )) sucesso = sacrifício”

  1. sample + remix de uma página dos diários de kerouac:

    “Todo homem tem um sonho
    numa noite de sábado.
    Pessoas que amam e confiam,
    coisas claras ou sombrias,
    um mundo simples e sincero,
    é isso que eu quero.
    Todo esse barulho
    vem dos olhos quentes.
    Meu sonho está embalado
    porque hoje é sábado”

    SUCESSO PRA “MARIAJOÃO” !!!

Deixe um comentário

