(( k_f )) adorei essa foto

o momento mais mágico do show para mim também
o momento mais mágico do show para mim também

Eu e Alisson, o vocalista da Pastel de Miolos (nosso Richie Havens punk, nosso Johny Cash baiano), na midialouca, em maio.

Foi o momento mais mágico daquele show, segundo disseram aqui, onde há outras fotos igualmente mágicas.

E foi para mim também.

Cantávamos “Redemption song”. A ideia era fazer uma versão da versão, quero dizer, uma nova canção baseada na versão Johny Cash & Joe Strummer.

(acho que) Tivemos microtons em tudo: violão, baixo, cordas vocais, bateria. Falei uns versos de criados de improviso, na tarde do mesmo dia, sobre formigas que levavam pedacinhos de mim.

Não sei quem tirou essa foto.
Gracias a todos.
Gracias.

+++

Atualização feita em 24/06: acabo de encontrar, na bolsa onde guardo flautas, o pequeno poema que escrevi e li nessa noite, pouco antes ou pouco depois dessa foto, já não lembro. Lá vai.


a bola branca perfeita
entra pelas pupilas
meus olhos, imensos,
enxergam as formigas
que caminham no jardim
carregando pedaços pequenos
das flores que saíram de mim

Autor: katherinefunke

http://twitter.com/micronotas

Deixe um comentário

